in Ordem

Tem por objetivo uma mudança de atitude, otimizando tempo e gerando bem estar pessoal.
Como diferencial, busca alinhar a estética com a praticidade e funcionalidade.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sapatos Femininos "in Ordem"

Devido a grande quantidade de sapatos e do espaço insuficiente, foram utilizadas caixas para os pares de menor uso. As mesmas são próprias para esse tipo de armazenagem: são transparentes, empilháveis e possuem ventilação.



Para facilitar mais ainda a identificação dos sapatos dentro das caixas, que ficaram no alto do armário, foram feitas e colocadas etiquetas especiais, com fotos dos mesmos. Vejam que prático e bonito!






quarta-feira, 23 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Armário Infantil Feminino "in Ordem"

Nem sempre encontramos os ambientes/armários com a "configuração ideal". Nesses casos, o trabalho da in Ordem se torna ainda mais desafiador e necessário. Procuramos aproveitar os espaços disponíveis da melhor maneira possível. Utilizamos também caixas, divisórias e acessórios diversos como solução, mas algumas vezes com pequenas alterações/inclusões na própria marcenaria conseguimos "multiplicar" os espaços úteis.
Nessa organização, foi sugerida e aceita pela cliente a futura instalação de prateleiras intermediárias, assim as pilhas poderão ter suas alturas reduzidas, ganhando espaço e facilitando o acesso às peças e a manutenção da ordem.

Antes
Depois
Detalhe do "depois"
 

Antes
Depois

Antes
Depois

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rouparia "in Ordem"

As roupas de cama e banho foram retiradas das caixas da mudança, separadas e alocadas em seus devidos lugares, visando o melhor aproveitamento do espaço e facilidade de uso.
As peças foram classificadas e etiquetadas por tipo (jogo de cama do casal, jogo de cama de hóspedes, jogo de toalha, toalhas avulsas, toalhas de piscina, etc.). O uso de etiquetas facilita muito a manutenção da organização.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Despensa "in Ordem"

Para uma melhor organização da despensa, os itens foram separados por "tipo" (grãos, farináceos, enlatados, etc…) e depois etiquetados. Foram utilizadas caixas transparentes para facilitar a identificação, empilháveis e de fácil manuseio.

Antes

Depois

 Depois (no detalhe as etiquetas)